Wednesday 30 August 2017

Serviços De Moeda Estrangeira Calforex


Calforex Edge é uma plataforma global de pagamentos e recebíveis baseada na web que permite que indivíduos e empresas vejam as taxas de câmbio de moeda estrangeira e oferece a capacidade de registrar transações de centenas a milhões de dólares em apenas 5 cliques. Os usuários da Calforex Edge podem aproveitar este sistema on-line totalmente automatizado que os capacita a gerenciar os negócios de câmbio (Forex) rapidamente, facilmente e para speads mínimos. Se você está enviando ou recebendo moeda em qualquer lugar do mundo, pessoalmente ou através de uma corporação, este sistema é para você. Evite o banco, a linha ups e altas taxas de câmbio começar a poupar tempo e dinheiro com Calforex Edge. Começando com tão pouco quanto 5000 indivíduos podem colocar ordens para moedas em descontos de spread significativos sobre os bancos sem taxas de transação. Como cliente privado da Calforex EDGE, você pode comprar e vender ativos estrangeiros a taxas tradicionalmente reservadas para grandes clientes comerciais. Taxas transparentes extremamente competitivas, taxas de processamento mínimas ou não, acesso instantâneo para fazer suas próprias operações, banco fácil para transferências bancárias, visibilidade clara do status de pagamento, suporte sem paralelo. Se a sua empresa negociar internacionalmente, é provável que você envie ou receba pagamentos internacionais. Na Calforex EDGE, fizemos esses pagamentos simples e econômicos. Outros Benefícios do Uso do Edge: Como Cliente Privado Calforex você pode comprar e vender ativos estrangeiros com as taxas de câmbio favoráveis ​​tradicionalmente reservadas para grandes clientes comerciais Transferências bancárias convenientes, rápidas e eficientes para terceiros ou de volta à sua conta pessoal Até o segundo , Taxas ao vivo Um comércio típico não levará mais de 45 segundos. Deixando seu tempo de pagamento antecipado das contas para lidar com outras tarefas Você tem o poder de enviar ou receber fundos em qualquer moeda para praticamente qualquer país com o mesmo preço baixo que a Calforex vem oferecendo há mais de 33 anos. Informações pessoais da Central de Câmbio de Forex Eu não fiquei impressionado com a Recepção que recebi nesse negócio. Eu queria trocar alguns USD. Um aviso preso na parede disse que os dados pessoais deveriam ser fornecidos se mais de 3000 CAD estivessem envolvidos. Não querendo espalhar minha informação pessoal ao redor, perguntei quantos USD me manteriam dentro do limite de 3000 CAD. Então, foi-me dito que eu teria que fornecer meus dados, não importa o que. Eu disse: citar se troquei 5 dólares. A resposta foi um breve quotyesquot. Eu não gostei dessa atitude e fui em outro lugar. Resposta do comerciante 27 de março de 2014 Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora na resposta às suas preocupações. O serviço ao cliente é primordial no Calforex e nos esforçamos para ser corteses e profissionais em todos os momentos. Como Supervisor de Filial, posso oferecer desculpas em nome da minha equipe por não informá-lo das políticas e procedimentos em vigor na Calforex no que diz respeito à identificação do cliente. A Calforex aderiu estritamente à legislação federal e às diretrizes implementadas pela CANAF, Unidade de Inteligência Financeira Canadarsquos. Como a sinalização indicada indica, a Calforex é obrigada por lei para verificar a identidade de indivíduos que realizam transações com ou acima de 3000. Em conformidade com esta legislação, a Calforex não pode fazer sugestões para valores de transação que permitiriam que um indivíduo evite o limite de identificação do cliente. Nossa equipe é treinada para cumprir a legislação federal e a política da empresa, mas nossa adesão não deve ter um efeito negativo na nossa experiência de atendimento ao cliente. 5 de fevereiro de 2013 Easy Breezie Travel Fui para o Calforex localizado no Rideau Center para comprar American Dollars. Eu fui para o meu banco e alguns outros lugares para ver quais eram as taxas e, para ser sincero, o Calforex ofereceu as melhores tarifas, era o único lugar que ofereceu um preço razoável, me permitiu escolher uma variedade de denominações e até oferecia Ótimo conselho para a condição das contas desde que eu estava viajando para o exterior. Eu não teria pensado pessoalmente nisso, mas estou feliz com a equipe lá. Todos eram muito gentis e eram todos muito úteis, estavam mudando de contas e ajudando a pessoa que estava a servir-me para obter as contas perfeitas, isso nem sempre acontece, mas estou realmente feliz que pessoas como esta ainda existam. Eu quase esqueci as taxas com bancos e outros lugares eram insanas, era em qualquer lugar entre 20-70 diferença. Um conselho de alguém que viaja sempre que eu faço, vá lá. Essas pessoas realmente sabem do que estão falando, elas não tratam você como um número, elas tratam você como um ser humano real. Obrigado Calforex Much Love :-)

No comments:

Post a Comment