Wednesday 30 August 2017

Instaforex Mt4 Para Ipad


MetaTrader 4 Descrição Comércio Forex do seu iPhone ou iPad MetaTrader 4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular do mundo. Escolha dentre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com seu aplicativo MetaTrader 4 para iOS. Controle sua conta, comércio e analisar o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens de negociação, incluindo ordens pendentes Negociação a partir do gráfico disponível no MetaTrader 4 para iPad Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação completo Gráficos de alto desempenho Esquema de cores de gráfico personalizável Configurando propriedades de objetos gráficos e indicadores Exibição de quatro gráficos em uma janela disponível no MetaTrader 4 para iPad Os níveis de comércio visualizam os preços da ordem pendente, bem como valores SL e TP na janela de informações do gráfico que exibe ordens, histórico de negociação, e-mails, notícias e logs no MetaTrader 4 IPad Notificações sonoras Notícias financeiras gratuitas dezenas de materiais diários Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para push-notificações da plataforma desktop e serviços MQL5munity Gráficos de preço interativos em tempo real com opções de zoom e rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos: linhas, Canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, castiçais japoneses e linha quebrada Baixe o MetaTrader 4 no seu iPhone ou iPad e troque Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Whats Novo na versão 4.0.999 Várias correções de bugs e melhorias Imagens de tela Comentários de clientes Trabalha muito bem, mas precisa de ajustes de interface do usuário Funciona muito bem. Liga rapidamente. E há uma abundância de provedores de demonstração para escolher. As poucas sugestões apenas que tenho são no iPhone e no iPad. Por que preciso pressionar e segurar cada vez e passar pela caixa de diálogo para ver gráficos diferentes além de mim. Quero ver o euro. Pressione e segure. Veja o gráfico. Alternar entre 5-6 gráficos se transforma em um pesadelo. No iPad, por algum motivo, o tema verde preto nem existe e não há como mudar a cor de fundo do branco para o preto. Também acessando os objetos a mesma caixa de diálogo após a caixa de diálogo. Há muitos imóveis para fazer com que o aplicativo tenha acesso com um clique. Espero que metaquotes terá essas sugestões e fazer uma melhoria significativa no fluxo de trabalho desta plataforma iOS. A versão para PC é polida com perfeição. Ui tweaks necessário bom forex trading app. Mas precisa de certos ajustes para melhorá-lo: 1) trazem os recursos da área de trabalho para a plataforma do ipad, como modelos para gráficos, podendo mover as linhas de comércio no gráfico para modificar os pontos de troca comercial e de aproveitamento. 2) seria bom para ver diretamente a quantidade de dinheiro que eu iria perder no ponto de stop loss que eu definir. OU o lucro que eu faria no ponto de lucro. Esses valores podem ser sobrepostos nas fronteiras comerciais como auxílios visuais. 3) não podemos definir paradas à direita no app ipad, ao contrário do que na versão desktop do PC. Ele fica muito complicado para ajustar a perda stop durante um quotrallyquot, acabando por perder algum lucro no grosso da ação. ) Abordar estas questões seria muito apreciada. Fácil monitoramento de trades Im um comerciante ao vivo e fiquei muito feliz com este aplicativo por seu fácil uso e conveniência para monitorar meus atuais negócios ao vivo. Os tempos de carga às vezes são mais lentos do que eu preferiria, mas não tenho certeza se isso é apenas o meu provedor de celular ou o aplicativo, de qualquer maneira, fazer o upload de dados adicionais leva um momento. Clientes também incluídos Indicador personalizado no celular MT4 Tenho uma pergunta sobre o indicador personalizado no MT4 móvel. É possível carregar o indicador personalizado para o MT4 móvel Eu vi vários corretores oferecendo seu MT4 móvel para iPhoneiPad ou Android. Digamos que eu vou ter o iPad e baixar um desses aplicativos. Eu poderei carregar o indicador personalizado da mesma maneira que eu posso fazer com a versão quotstandardquot. Registrado em janeiro de 2011 Status: Membro 1,299 Posts Online Agora tenho uma pergunta sobre o indicador personalizado no MT4 móvel. É possível carregar o indicador personalizado para o MT4 móvel Eu vi vários corretores oferecendo seu MT4 móvel para iPhoneiPad ou Android. Digamos que eu vou ter o iPad e baixar uma dessas aplicações. Eu poderei carregar o indicador personalizado da mesma maneira que eu posso fazer com a versão quotstandardquot. Os caras da Metaquotes apenas começaram esse tópico alguns dias atrás. E parece que a resposta é sim.

No comments:

Post a Comment