Saturday 5 August 2017

Formax Forex Review System


Avaliações de Formax Eu tentei este corretor, não o que ele afirma ser, espalhar o custo muito alto, a afirmação de ser ecn, mas não ecn puro, o serviço ao cliente é muito bom, mas pedir-lhes qualquer outra coisa errr não ótimo. Comparando este corretor com outros corretores certificados com melhor classificação, eles ainda têm um longo caminho a percorrer. Seu site ainda precisa de trabalho, há um pouco de transparência, explicando o custo, o provedor de liquidez, etc. Não é realmente bom para o couro cabeludo devido à propagação, sendo o caminho para as lacunas altas e inexistentes nos dados a 00 gmt. Tags: Formax reviews CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 18 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSMaxTradingSystem Review Visite o site Saudações, todos, 04FEB2016 Ao escrever isso, não estou reivindicando ser um comerciante proficiente, mas sim um trabalho em andamento. Eu comecei a me treinar em uma nova carreira como comerciante de Forex há cerca de 8 anos, juntei-me ao Max Trading System para treinamento há cerca de 2 anos. Eu gastei dezenas de milhares de dólares em outros métodos indicando que o índice foi investido até o momento, mas o melhor dinheiro que eu investei veio quando me inscrevi no MAX Trading System no seu curso Primer (200 naquele momento). No primeiro encontro, senti que o pessoal do MAX era um homem de integridade, mas estava relutante em me aventurar muito em deixá-los provar. Felizmente, ensinam seu sistema em fases ou etapas. O primeiro é seu curso de iniciação. Devido ao baixo custo, decidi me inscrever. Esta decisão foi a melhor que fiz em relação à minha nova carreira, porque provou duas coisas importantes para mim: 1 Eles disparam diretamente. Na minha opinião, MAX deve se referir a MAXIMUM Integrity, no entanto, em suas mentes, não. 2 Suas metodologias baseadas em regras funcionam e funcionam excepcionalmente bem. Desde então, comprei outros três cursos MAX, mas, lamentávelmente, não estudei e pratiquei o comércio na medida em que era necessário para o sucesso. Para ser bem sucedido, o aluno deve fazer o trabalho de estudar os princípios e praticar as regras na medida em que a mente subconsciente os tenha gravado como ações reflexas. Como todos sabemos que não há almoço grátis. Se você não está disposto a sacrificar o tempo e o esforço para aprender e tornar-se proficiente nesta carreira, faça você mesmo e ganhe um favor ao não se inscrever. O treinamento focado e a prática tornaram a mudança na minha mente. Três semanas atrás, finalmente cheguei ao ponto em que eu estava disposto a arriscar dólares americanos (novamente) em uma conta de Forex trading (eu troquei 4 outras contas consideráveis ​​para níveis inutilizáveis ​​(perto de zero). Como parte da minha taxa de matrícula :) No entanto, os aspectos psicológicos que criam as emoções associadas ao medo de perder, o medo de perder, a ganância e o excesso de negociação foram muito difíceis de lidar com minhas poucas semanas de experiência recente em Forex: Semana 2: (segunda semana De 2016) Eu perdi 20 no meu depósito na semana 2 porque não consegui seguir o que eu aprendi e praticava por causa das emoções. Além disso, negociei como um pistoleiro, atirando em qualquer coisa que mudou e matando minha equidade no processo. Semana 3: Realizei as perdas da Semana 2 mais um ganho adicional de 19. O único dia perdido da semana 2 foi inferior a 1 (novamente, por não seguir as regras). Semana 4: o saldo da minha conta caiu 5 (o pistoleiro apareceu novamente). Semana 5: com um dia a mais na semana 5, a semana atual, a minha equidade é de 29 em relação à semana 4. Até agora, tive uma semana perdedora e um total de 5 dias perdidos e começaram a ser mais bem sucedidos em Protegendo o pistoleiro (sobre negociação, medo e ganância). Eu ganhei e perdi algumas batalhas e estou à frente financeiramente, mas o resultado da guerra terá que ser determinado no próximo ano sobre esse tempo :) Os meus dias perdidos resultam principalmente da negociação de emoções, em vez de regras, passando centenas de dólares de lucros no processo. Os aspectos psicológicos têm sido o MAIOR PROBLEMA para mim. Como sou capaz de superar isso no futuro, vou desfrutar de uma curva de equidade muito mais suave. Até agora, a curva é bastante agitada, mas mostra uma boa tendência ascendente. E, não, eu não trabalho para MAX e MAX pessoal não me deu qualquer consideração pelo que escrevi aqui (lembre-se. MAXMaximum Integrity). Se você está absolutamente comprometido e disposto a fazer o trabalho, e você percebe que pode levar anos, como se tornar proficiente em qualquer outro empreendimento de nova carreira, estou confiante em recomendar o curso MAX-Primer para você como seu passo de entrada na aprendizagem A metodologia de negociação MAX. Com uma média de inteligência, funcionará para você se você estiver comprometido e faça o trabalho.

No comments:

Post a Comment